Majestoso vem aí. Saiba quem está fora, quem retorna e os últimos retrospectos do clássico no Morumbi

Rogerio Ceni em sua estréia pelo São Paulo – Créditos: Rubens Chiri
Como chegam as equipes?

Nesta segunda-feira (18) às 20:00H teremos certeza de mais um Majestoso quente para acontecer no Morumbi. Os comandados de Sylvinho estão embalados, somaram três vitórias nos últimos cinco jogos e com atuações de reforços que já empolgam a torcida. Por outro lado, o Tricolor Paulista enfrenta uma situação inédita em toda sua história: seis empates consecutivos e uma briga intensa para figurar a parte de cima da tabela o quanto antes!

Como resultado da tal sequência de empates, tivémos a demissão surpresa de Hernán Crespo e a chegada de Ceni ao corpo técnico ao final do mesmo dia. Fator que acabou surpreendendo e dividindo bastante a opinião da torcida tricolor durante a semana.

Quem fica de fora do clássico?

Pelo lado do alvinegro, muito provável que Willian esteja de fora do Majestoso. Durante a partida contra o Fluminense, ocorrida nesta quarta-feira (13), o meia obteve uma contratura muscular no posterior da coxa esquerda e deve ser desfalque para o clube de Itaquera. Além disso, também ficará de fora do duelo o lateral direito Fagner, por suspensão automática após terceiro cartão amarelo.

Da mesma forma na equipe são-paulina, teremos: Miranda fora por terceiro amarelo, Rigoni dúvida após estiramento leve no posterior da coxa esquerda e posteriormente. Luan fora por descolamento do músculo adutor da coxa, como resultado, estima-se pelo menos um mês para total recuperação do volante são-paulino.

Quem pode ser reforço e últimos retrospectos do confronto no Morumbi.
(Arboleda durante período de Eliminatórias para Copa do Mundo. Reprodução: SporTV)

Do mesmo modo que o Tricolor contará com tais baixas no Majestoso, também poderá contar com as voltas de Arboleda e Igor Vinícius para o duelo desta segunda-feira. Após finalizado o período de jogos Eliminatórios para próxima Copa do Mundo, o zagueiro equatoriano terá grandes chances de começar atuando contra o Corinthians no Morumbi ao lado de Léo. Por outro lado, Igor Vinícius está se recuperando após trauma no olho esquerdo e deve disputar posição com Orejuela para próxima partida do Tricolor.

Em conclusão ao que foi dito, vamos aos dados e retrospecto dos últimos cinco Majestosos no Morumbi! 5J/2V/2E/1D. Atualmente, a equipe corinthiana não triunfa no estádio fazem quatro anos.

Deixe um comentário