Mais uma vez, somos desrespeitados e desvalorizados!

Leco, Raí e demais pessoas que comandam e opinam na Diretoria do São Paulo FC, vocês cometeram mais um ato de desrespeito e até mesmo desvalorização da Torcida do SPFC que tanto ajudou, ajuda e ajudará vocês.

Mesmo com denúncias, acusações e até mesmo vias de fato que aconteceram na Administração do Aidar, não chegam perto das vergonhas que vocês passaram e nos fizeram passar. Outro fato, é que Aidar renunciou e não tivemos que aguentá-lo pelo tempo que estamos tendo que aguentar Leco.

Essa administração é a PIOR DA HISTÓRIA do SPFC e, nas poucas chances as quais eles tem de fazer um afago, de VALORIZAR e mostrar RESPEITO pelo torcedor não o fazem!

Perdemos a Pré-Libertadores, chegamos à Final, mas, Perdemos o Campeonato Paulista e havíamos ganhado apenas 01 jogo no Brasileiro 2019 e numa atitude ridícula, ao anunciar os valores dos ingressos para um jogo da 3ª rodada, eles aumentam os preços dos ingressos! Valores não tão absurdos quanto os da final do Paulista, mas, já acima do que cobraram na 1ª rodada!

E numa demonstração de total falta de sinergia com o que está acontecendo no mundo, esqueceram, antes de aumentar os ingressos, que mesmo sendo no Morumbi, este será o JOGO DA TV deste domingo!

Ou seja, incoerência, incompetência, desrespeito e desvalorização ao torcedor, que nos momentos mais complicados não abandona, mas, em poucos bons momentos é tratado dessa forma.

Um jogo que poderia ter mais de 50 mil pessoas, se chegar a 35 mil deverá ser comemorado!

UMA VERGONHA!

Fábio Wink
Torcedor Fanático do São Paulo Futebol Clube desde 1983
Textos Publicados na SPFC 24 Horas todas às Terças e Sextas
Twitter:@fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.