Em reapresentação, reservas goleiam São Bento em jogo-treino

Reinaldo voltou. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nesta segunda-feira (30), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, enquanto os titulares do empate em 1 a 1 com o Fluminense foram para o regenerativo visando minimizar o desgaste físico, os atletas que não atuaram os 90 minutos no Maracanã, fizeram um jogo-treino contra o São Bento, de Sorocaba, que disputa a Série B do Brasileiro.

A escalação inicial do Tricolor Paulista na atividade foi a seguinte: Jean; Bruno, Anderson Martins, Edimar e Reinaldo; Hudson, Lucas Fernandes e Cueva; Valdívia, Tréllez e Marcos Guilherme. E nos primeiros 40 minutos do jogo-treino, o São Paulo venceu por 2 a 0, gols de Hudson e Marcos Guilherme. Para os outros 40′, várias mudanças na equipe, entraram: Lucas Perri, Walce, Caíque, Shaylon e Morato, enquanto saíram respectivamente: Jean, Edimar, Reinaldo, Marcos Guilherme e Tréllez.

Na etapa complementar, o São Paulo ainda marcou dois gols, o terceiro gol foi marcado por Lucas Fernandes após aproveitar rebote da finalização do Morato. Depois mais mudanças no time: Araruna, Bissoli e Paulinho entraram no lugar de Bruno, Lucas Fernandes e Cueva. Pois foi o atacante Bissoli que fechou a conta no jogo-treino, 4 a 0.

O São Paulo folgará nesta terça-feira (1), voltando as atividades somente na quarta-feira (2) visando o jogo de sábado (5) contra o Atlético-MG no Morumbi.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Eduardo Betti

    Mizericordia nem no treino esse trelles marca gol tamo bem de centroavante…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.