Maicon exige até por jogos a noite, torcida chia e atleta rebate: “Vá cobrar quem administra o clube”

O volante Maicon que passou pelo São Paulo entre 2012 e 2015, respondeu os torcedores são-paulinos após notícia que foi divulgada pela UOL, do atleta ter ganho na justiça contra o São Paulo.

Atualmente no Grêmio, Maicon fez exigências envolvendo à falta de pagamento de adicionais noturnos e atividades realizadas aos domingos e feriados no período. O valor inicial é de R$ 200 mil, mas pode chegar em R$ 700 mil com juros e correção segundo informado pelo advogado de Maicon, Leonardo Laporta.

Não é o primeiro atleta que faz pedido nessas condições contra o São Paulo, ou clubes brasileiros, sempre pedindo adicionais por atuar a noite e domingos, sem um dia de descanso na semana, recentemente Paulo André, ex-São Paulo, entrou na justiça contra o Corinthians. Na postagem do Maicon, vários ex-são paulinos e atletas em geral, concordam com postura do volante.

O São Paulo tem tido problemas com ex-atletas na justiça, teve os casos Jorginho Paulista, Ricardinho, recentemente o de Diego Tardelli, entre outros, ou seja, momento é complicado na esfera jurídica!

Segue os recados do Maicon em seu Instagram:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.