
Nesta quarta-feira (10), os presidentes de São Paulo e Corinthians, foram até a sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) e definiram situações da final do Paulistão.
CONFIRA ⇒ Presidente Leco conversou com a imprensa no evento da FPF
Um dos assuntos foi o sorteio da arbitragem, na partida de ida o polêmico Luiz Flávio de Oliveira, e na volta em Itaquera será Raphael Claus.
Luiz Flávio de Oliveira é sempre questionado pelo torcedor são-paulino, ele apitou dois jogos do Tricolor neste Paulistão 2019, os empates com Red Bull Brasil, quando expulsou Carneiro após ver a situação do jogador adversário e depois a última rodada da primeira fase contra o São Caetano, 1 a 1.
Raphael Claus apitou a 6ª rodada, Ponte Preta e São Paulo, com vitória do time de Campinas, depois foi VAR nos jogos contra o Ituano na volta das quartas, e contra o Palmeiras no jogo de ida no Morumbi, teve papel importante ao avisar o árbitro que não foi pênalti em cima do Dudu.
Luiz Flávio de Oliveira vai apitar a ida entre São Paulo e Corinthians, nenhuma novidade esse absurdo, diretoria frouxa, @FPF_Oficial estamos de olho!
Raphael Klaus apitará o jogo de volta em Itaquera!
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 10 de abril de 2019
Assista ao sorteio da arbitragem da decisão do Paulistão Sicredi 2019 –https://t.co/RybPFVSTK0
— FPF (@FPF_Oficial) 10 de abril de 2019