Lugano diz que SPFC precisará de reforços

Foto: Site ESPN

Em entrevista ao programa da Espn Brasil, Lugano, ao ser questionado sobre reforços, diz que a pergunta deveria ser direcionada ao Raí, mas que o SPFC precisará se reforçar para tentar qualificar ainda mais o elenco e que Raí seguirá de olho no mercado.

A realidade indica que o São Paulo vai ter de se reforçar para qualificar mais o elenco. Mas com o elenco atual, com todos os jogadores em forma, com força mental e física, o São Paulo tem condições de vencer o São Caetano e depois encarar o clássico de igual para igual, com grande oportunidades de vencer.

Lugano entende que o Tricolor precisa de um processo sério e que o processo leva tempo de trabalho para implantar ideias, mas que devido a falta de títulos, temos a urgente necessidade de resultados, o que acaba atrapalhando esse processo.

Aguirre terá pouco tempo de trabalho novamente para partida de amanhã, mas Lugano disse que o novo treinador já vinha acompanhando o time e terá de fazer a preparação, baseado em sua coerência e conversas com jogador. Terá que fazer boas escolhas e que essas escolhas estejam 100% em condições e que terá de saber mexer com a vontade dos jogadores.

Diego Aguirre tem o apoio da diretoria e Lugano ressalta que o novo técnico precisará de tempo para implantar seu sistema de trabalho para depois colher os louros. Amanhã(20), já terá de reverter o resultado de 1×0 da primeira partida do mata-mata para prosseguir na competição.

Confira o vídeo da entrevista para a ESPN!

Vamos São Paulo, joguem por nós, torceremos por vocês!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.