Lucas Perri é alvo de clubes italianos, Fiorentina surge como principal interessado

(Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

O goleiro Lucas Perri é alvo de clubes no mundo europeu, principalmente na Itália, e a Fiorentina surgiu como o principal interessado em contar com o atleta neste início de 2019.

Segundo portais italianos, a Fiorentina negocia com o São Paulo há 15 dias, os valores não foram confirmados, inicialmente falaram em uma proposta de 5 milhões de euros de um clube italiano, agora especula-se 10 milhões de euros (R$ 43 milhões).

Principal interessado em Lucas Perri, a Fiorentina conta com três goleiros jovens em seu elenco, o titular é o francês Lafont de apenas 19 anos, que é cotado por outros times, enquanto o polonês Dragowski, 21 anos, atuou algumas vezes, não convenceu ainda, e o Ghidotti de 18 anos, foi revelado pela própria equipe. Outros clubes como Roma e Napoli já se interessaram pelo atleta e podem retornar na disputa, além de outros times que estão atentos a movimentação nesta janela de transferência…

Sem valores confirmados, o fato é que clubes italianos querem contar com o jovem goleiro que tem contrato com o São Paulo até abril de 2022, contém passaporte europeu e com passagens pela seleção brasileira de base, tem moral no mercado.

Depois da vinda do Tiago Volpi para o São Paulo, fortaleceu a possível saída de Perri do Morumbi, a esperança do atleta e de seus representantes era que tivesse espaço no profissional em 2019, já que tinha feito boas partidas pelo Aspirantes e o técnico efetivado para a temporada é o Jardine, seu técnico nos tempos de sub-20, mas com Volpi e Jean, Perri deve acabar sobrando…

Perri conquistou muitos títulos na base do São Paulo Copa do Brasil (2015 e 2016) e Copa RS (2015), Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016) e o Brasileirão Aspirantes (2018). Vale ressaltar que o goleiro chegou a jogar profissional, foi na Copa Paulista, competição com tradicionais equipes paulistas que disputam com o time profissional, o São Paulo disputou com um time alternativo, sub-23!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.