Lucão, aquele mesmo, acertou com o Corinthians

(Foto: Reprodução)

O zagueiro Lucão que vinha se recuperando no CT da Barra Funda, acertou a ida de graça para o Corinthians, acordo será de duas temporadas.

Segundo informação, o zagueiro já está passando pelos exames médicos no rival são-paulino, e deverá ser anunciado em breve.

Lucão foi muito questionado pelo torcedor são-paulino devido a seus diversos erros com a camisa do clube entre 2014 e 2017, quando foi o estopim com o torcedor após falha contra o Atlético Mineiro no Brasileirão.

Em 2016, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez elogiou o zagueiro são-paulino: “O Lucão é um grande jogador. É titular das categorias de base da seleção. Tem um grande futuro” e sugeriu a vinda para o Corinthians: “Vou pedir para o Roberto (de Andrade, presidente do Corinthians) ligar para o Leco (presidente do São Paulo) e fazer a oferta de empréstimo do Lucão até o fim do ano, com passe estipulado em 3 de milhões de euros (R$ 13,5 milhões)”.

O acordo entre São Paulo e Corinthians seria de graça, Lucão teve uma passagem por empréstimo no Estoril de Portugal, sem sucesso, e retornou para o Morumbi, recuperou de lesão nos últimos meses, e seguirá para o Corinthians, a equipe são-paulina seguiria com 40% do seu passe.

O contrato do Lucão com o São Paulo estava próximo do fim, encerraria no meio de 2019, portanto a ida do defensor para o rival foi de graça.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.