Juanfran revela papo com Filipe Luis: “Falei que esse ano foi dele, e o próximo será meu”

(Foto: Reprodução)

O lateral-direito Juanfran falou depois do time garantir vaga na fase de grupos da Libertadores 2020, pois pediu manutenção de Fernando Diniz e Raí, também revelou uma conversa que teve com o amigo e ex-companheiro Filipe Luís.

Juanfran foi mais um que elogiou Fernando Diniz: “Nós acreditamos no Fernando, o clube acredita no Fernando. Não podemos trocar muito mais de treinadores. Muita troca de treinadores não é bom para o clube, não é bom para o time, e agora estamos fazendo um bom trabalho com Fernando. Há coisas que podemos melhorar e vamos melhorar. Temos que ser positivos, acreditar no nosso trabalho, confiar nele. Ele está dando todo o coração que tem por esse clube, assim como todo o time. Juntos com a torcida, faremos um grande ano em 2020. Temos que pensar positivo, não temos que ficar pensando em trocar, em não acreditar. Temos que estar mais juntos, porque ano que vem vai ser um grande ano para todo”.

VEJA MAIS ⇒ Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

O espanhol foi contratado por Raí e defendeu a permanência do diretor: “Não sei o que vai acontecer. É algo pessoal do Raí, mas todo o time e todo o clube querem que ele continue. Que ele esteja conosco. É uma figura muito importante para nós, gostamos muito dele” e em seguida completou: “Estou muito agradecido a ele por ter me contratado. Para mim, é um orgulho que ele tenha pensado em mim para estar nesse time. Tomara que o Raí possa estar conosco, porque é o que todos nós queremos”.

CONFIRA ⇒ Foi definido que Raí permanecerá para 2020

Juanfran ainda fez uma revelação sobre conversa com o ex-companheiro de Atlético Madrid: “Falei ao Filipe Luís que esse ano foi dele, ano que vem será meu”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.