Jornal Inglês segue informação do Nicola e reforça interesse do Arsenal por Antony

(Foto: Celio Messias/saopaulofc.net)

O jornal inglês The Sun seguiu uma matéria do Jorge Nicola e reforçou que o Arsenal é um dos europeus interessados em contar com o Antony, que teria inclusive mandado o olheiro Junior Pedroso para o Campeonato Paulista analisar o são-paulino.

The Sun segue a informação do Yahoo divulgada em março, que dizia que o Arsenal estaria disposto a ofertar £21 milhões (R$ 110 milhões). Outros interessados pelo Antony foram citados na matéria seriam eles o Ajax, Monaco, Lyon e PSV.

O Arsenal está próximo de fechar com Gabriel Martinelli, destaque do Ituano no Paulistão 2019, a negociação seria de £6,5 milhões pelo jovem promissor de 17 anos. Inclusive o São Paulo era um dos clubes interessados no atacante que enfrentou a equipe nas quartas de final do Paulistão 2019.

No caso de Antony, o mercado da bola está observando o jovem atacante, mas por enquanto nenhuma informação de oferta oficial pelo atacante, o que pode acontecer em breve com o fim da temporada europeia, Arsenal e Ajax seriam os favoritos pelo jogador.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.