Fala galera Tricolor, beleza? No texto de hoje, vamos falar sobre um cara que atuou em uma das posições que mais sofreram nos últimos anos, com as péssimas peças colocadas. Estamos falando da lateral-direita e o nome da semana é o Bruno Vieira do Nascimento ou Bruno.
O jogador chegou ao São Paulo no dia 02 de Janeiro de 2015. No dia 16 de Dezembro de 2014 fechou contrato com o Tricolor de 2 anos. Chegava com um histórico muito bom vindo do Fluminense-RJ, para resolver um dos problemas que rodeavam o Tricolor achar um lateral direito que supra todas as necessidades.
No início do Paulistão se mostrou seguro e com boa chegada no ataque. Tornou se um jogador regular, tudo que o São Paulo menos precisava era de jogadores regulares. A necessidade de um lateral com poder defensivo naquele momento era crucial, isso porque a defesa do São Paulo não era um dos melhores.
Em 2015 apesar de ter sido um ano em que o Tricolor disputou todos os títulos de expressão nacional e ter entrado em todos com um espírito competitivo, a falta de títulos desanimou. Em um dos piores momentos naquele ano foi contra o SFC pela semifinal da Copa do Brasil, jogo do Morumbi em que o São Paulo saiu com a derrota de 1×3 pro rival. Dos que estavam em campo, Bruno foi um dos que estavam abaixo do esperado, errando muito na marcação. No terceiro gol do rival ele estava cobrando o atacante rival que subiu sozinho decretando a vitória dos rivais.
Apesar de ter vindo de algumas decepções. Bruno em 2016 foi um dos que doou o sangue naquela memorável classificação diante do “Strogonoff” The Strongest-BOL, aquela atuação lhe rendeu elogios, contudo o restante da temporada foi desastroso, não somente para o jogador, mas, também para todo o elenco Tricolor. No meio da temporada 2018 foi emprestado ao Bahia e não retornou mais. Pelo São Paulo o lateral fez 123 jogos e não marcou nenhum gol.
E aí torcedor, o Bruno contribui de algum modo para a história do Tricolor?
Twitter: @NenLopez1
Instagram: @Srlopez7
Facebook: Nenê Lopez