Alguns atletas do São Paulo Futebol Clube não vem tendo muitas oportunidades na era de Hernán Crespo, alguns exemplos disso vem a seguir.
Bruno Rodrigues foi a primeira contratação do clube para a temporada 2021. O atacante que vinha de bom momento na Ponte Preta e que teve pouquíssimas chances com o técnico argentino e acabou indo para o Famalicao.
Hernanes, ídolo do clube, decidiu deixar a instituição de forma amigável após perceber que seu maior desejo que é jogar e ser protagonista de alguma forma. Entretanto, não ia ser no São Paulo, foi para o Sport.
Paulinho Boia acreditava que seria útil ao atual elenco e fez o que pode para ficar no clube do Morumbi, até perceber que não seria utilizado e terminou indo para o time do Juventude, onde faz uma boa campanha.
Orejuela é outro que não está contente com a falta de sequência nos jogos do tricolor, contratado para essa temporada. O lateral não soma nem dez partidas pelo clube e com isso pode ser o próximo a sair do clube. Enfim, aumentando a lista de insatisfeitos com a falta de oportunidades dadas pelo Hernán Crespo. Mas pode ganhar espaço com a saída do Daniel Alves…
Shaylon e Rodrigo Freitas também se encaixam nesta lista, são jogadores que não atuam em partidas oficiais pelo clube há algum tempo e provavelmente não estão mais nos planos do treinador. Ou seja, podendo deixar o clube em breve, no caso do Rodrigo tem contrato até o fim de 2021.
O que você leitor acha sobre esse assunto? Logo, seria mesmo falta de chances ou necessidade de mais disposição e dedicação dos atletas em treino para convencer Hernán Crespo de que merece oportunidades?