Jogadores raspam cabeça em homenagem a Larissa, que participa da festa e ganha até medalha

(Foto: @saopaulofc)

A história da Larissa foi o símbolo do São Paulo na Copinha 2019, a menina que luta contra um câncer no cérebro se transformou no amuleto do grupo dentro da competição.

Fanática pelo São Paulo, Larissa, seis anos, virou xodó do São Paulo, nas oitavas de final contra o Mirassol em Araraquara, pediu um gol para Antony que ainda não tinha marcado, e ele marcou, desde então o atacante fez questão de leva-la nas partidas, posar juntos, assim como o capitão Diego que não se desgrudou de Larissa, na semifinal contra o Guarani recebeu uma carta dela escrito a mão com o dizeres de ‘boa sorte’.

Na luta contra o câncer, a jovem Larissa teve que raspar o cabelo, e fez isso no CT da Barra Funda com o cabeleireiro Vagner, junto com atletas são-paulinos como Hernanes, Brenner, Nene, Hudson, Diego Souza, Jean, entre outros… E para a surpresa da Larissa, os são-paulinos sub-20 entraram com o cabelo raspado na final desta sexta-feira (25).

Além de participar da festa do título, Larissa recebeu uma medalha de campeão da Copa São Paulo Jr 2019, a participação da jovem são-paulina foi de fato crucial para a conquista.

Larissa acompanha o São Paulo desde cedo, já frequenta os jogos e o CT são-paulino, costuma interagir bastante com o Brenner e Helinho, em 2017 entrou em campo com o goleiro Renan Ribeiro.

As reações dos atletas são-paulinos com Larissa e a da própria jovem na entrada, durante o gol e na festa do título:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.