O trio Rafinha, Michel Araujo e Calleri querem marcar presença no velório do Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional que faleceu aos 27 anos nesta terça-feira (27).
A diretoria liberou os jogadores que quiserem ir acompanhar o velório na manhã de quinta (29). Outros podem acabar seguindo o trio. A ideia é fretar um voo e sair logo após a partida contra o Atlético Mineiro. Para assim, darem um apoio aos familiares e jogadores do Nacional.
Discreto, o presidente, Julio Casares ficou bem próximo do presidente Balbi e diretoria neste período, como um suporte. O jornalista André Hernan revelou que o presidente são-paulino esteve três vezes no hospital.
Nesta noite devem acontecer homenagens para Izquierdo antes do jogo contra o Atlético Mineiro no Morumbis. Ainda não foram reveladas quais, mas no jogo contra o Vitória tivemos camisas de ‘Fuerza Izquierdo’ no estilo Celeste uruguaia. E o elenco estava muito abalado, após partida o uruguaio Michel Araujo
Jogadores do São Paulo querem estar em velório do Juan Izquierdo no Uruguai! 🙏
O trio Rafinha, Michel Araujo e Calleri querem marcar presença no velório do Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional que faleceu aos 27 anos.
A diretoria liberou os jogadores que quiserem ir acompanhar… pic.twitter.com/AUgE7lAisq
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) August 28, 2024
Mais uma bela atitude do nosso elenco e diretoria. Toda força aos torcedores, equipe do Nacional e principalmente os familiares do zagueiro!