Elenco comemora gol de Maicosuel (Foto: Fernando Dantas)

Após a virada sobre o Atlético-PR na última partida, no Pacaembu, os jogadores do São Paulo não esconderam seu alívio, algo compreensível, já que cada jogo passou a ser uma final para o elenco são-paulino e é assim que têm sido. Não é um título, mas é como se fosse.

“Precisávamos da vitoria, né. Virar um jogo em 30 minutos não é fácil e a gente conseguiu virar. Importante para a cabeça pois precisávamos disso.” afirmou o camisa 9, autor do primeiro gol.

Apesar do gol, a defesa do São Paulo não foi problema ontem. Apesar de sofrer em alguns momentos, a confiança parece estar voltando aos poucos

“É muito importante, merecemos, lutamos pra caramba, trabalhamos pra caramba, e esse é o caminho. Vai ser difícil mas nós vamos conseguir.” comemorou o zagueiro Rodrigo Caio, que teve a emoção compartilhada com Militão, que apareceu logo atrás dando um grito “Esse é o espírito, p*”

Os jogos têm sido sofridos, mas a palavra ‘espetáculo’ ainda está presente na vida são-paulina, e é da arquibancada que ele tem vindo.

“A torcida…… você, torcedor são-paulino, é a unica coisa positiva desse ano. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito pela gente, mais uma vez.” agradeceu o capitão tricolor, Hernanes, que teve a opinião complementada por Sidão “A torcida está fazendo algo surpreendente. Quando sofremos o gol, eles gritaram mais alto ainda e isso nos empurrou, o time não sentiu o gol e o resultado é este aí. A virada veio por parte deles” dedicou o goleiro.

Além de Cueva e Pratto, Petros e Maicosuel também foram destaques na partida. O primeiro, por ter pedido pra jogar mesmo estando lesionado e o ex jogador do Atlético-MG por ter feito seu primeiro gol:

“A equipe está de parabéns pela entrega, era um jogo muito complicado e tivemos a maturidade de manter o foco em 30 minutos para conseguir a virada. E parabéns a torcida que no momento em que a gente tomou o gol foi quando mais empurrou a gente. Muito feliz pela vitória. É tudo pelo São Paulo (sobre jogar lesionado), corri um risco muito grande hoje, mas por esse grupo, pelos meus companheiros e pela torcida, vale a pena.” garantiu o camisa 6, que a cada jogo que passa ganha mais moral da torcida tricolor.

Confira a entrevista com vídeo do Petros e Maicosuel

“Acho que vocês acompanham tudo que eu passo. Acho que é um marco, vai mudar minha história aqui. Tenho que dar continuidade, foi só um gol mas foi muito importante pra mim. Estou com uma alegria aqui dentro que não posso passar pra vocês, mas tenho que agradecer bastante.” comemorou Maicosuel.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Fluminense, às 21h45, no Rio de Janeiro.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.