Igor Vinicius e Luciano fora; veja como foi a reapresentação do São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (23) o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após empate sem gols contra o América-MG, em rodada atrasada  do brasileirão. A má notícia ficou na conta do atacante Luciano que não participou da atividade, assim como Igor Vinicius.

O atacante acabou sendo  cortado da lista de relacionados horas antes da partida de quarta-feira por uma “irritação ocular”.

Já o lateral direito Igor Vinicius ainda não pode ter contato em virtude do trauma no olho esquerdo e apenas realizou atividades internas no CT da Barra Funda.

Poupado na última quarta-feira, Gabriel Neves participou normalmente das atividades desta quinta e pode voltar a ser relacionado no fim de semana. O uruguaio veio do Nacional e está no processo de adequação à intensa maratona de jogos do Brasil.

Marquinhos volta a compor o elenco após um período fora em tratamento no DM e deve ser utilizado nos próximos jogos. Jonathan Calleri, aniversariante do dia é tratado com cautela pelo técnico. O atacante argentino ficou sem atuar oficialmente por quase cinco meses e recebeu poucos minutos em seus dois primeiros jogos pelo Tricolor.

PRESSÃO POR RESULTADOS

Crespo vive seu momento mais conturbado desde que chegou ao São Paulo e vê a pressão por resultados junto ao  péssimo rendimento aumentarem, abrindo espaço à dúvidas da torcida em relação ao seu trabalho e de sua comissão técnica.

O elenco terá mais dois treinamentos pela frente antes do duríssimo confronto de sábado, em casa contra o Atlético Mineiro, líder isolado do Brasileirão, às 21h.

@_llariferraz

Larissa Ferraz

Apaixonada por esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.