O volante Hudson começou a partida contra o Guarani no banco de reservas, a dupla de volantes foi com Jucilei e Liziero, mas o Jucilei sofreu uma lesão no começo da partida, e o capitão entrou no jogo com o time já perdendo de 1 a 0.
Tomamos o gol muito rápido em um descuido, uma coisa que não pode acontecer, novamente em bola parada, um erro que se repete depois do jogo contra o Santos, serve de alerta, serve para trabalhar ainda mais, nosso time tem bola aérea muito forte, jogadores altos que não pode estar tomando gols de bola parada todo jogo”, disse Hudson.
Em seguida, o capitão do time ressaltou: “E mérito da defesa do Guarani, suportou a pressão, era perceptível que teríamos mais posse de bola, procurar criar chance, mais volume de jogo, mas a bola cismou em não entrar, resultado inesperado, contava com a essa vitória para ter uma gordura.”
A pauta pós-jogo foi sobre o excesso de cruzamentos, os laterais Bruno Peres e Reinaldo responderam, e com Hudson não foi diferente, o volante explicou: “Pelo meio é muito mais congestionado, muito mais difícil você jogar pelo meio com uma equipe que joga com 10 jogadores atrás da linha da bola. A gente jogando com Pablo e Diego Souza claro que os cruzamentos iam ser corriqueiros como foi, eu falei no intervalo que a gente podia ter um pouco mais de calma para cruzar as bolas, para não facilitar a defesa de tirar a bola. Procuramos um resultado melhor, mas infelizmente não deu”.