Hora de se provarem

Diego Souza mexeu, no bom sentido, com a torcida em relação ao jogo no Rio contra o Botafogo.

Dizem as más e as boas línguas também, que Diego, Nenê, Hudson e Trellez conversaram muito. Depois do jogo contra o América, houve o jantar e o papo entre eles. Papo do tipo: desse jeito não  dá… Teria havido uma bela bronca de Aguirre no vestiário…

Everton tem feito falta, porque se encaixou como uma luva ao time. Mas, se não tem Everton, vá de Helinho ou Anthony e dê uma sacudida no time.

Acredito que vá de King e Edimar. Mas, nem sempre King está nos melhores dias de inspiração. Se for assim, um dos “diabinhos” do “sub” podem botar fogo no jogo e no time adversário.
Preferível pecar pela ousadia que pela omissão ou falta de ambição.

O time está irregular, fruto de contusões e punições. Aliado a isso, os times rivais ao título cresceram.

Sinto falta daquela pegada do final do primeiro turno.
No jogo contra o América, eles vieram tocando desde a defesa e não se viu pegada, estavam omissos, apáticos assistindo a troca de passes até  o gol.

Vamos falar a verdade, o chute foi forte, mas o rebote foi pra frente. Um grande goleiro não faz isso. Taí Grove, Fábio, Vanderlei e Vitor para provarem como faz diferença ter um grande goleiro.

O nosso é médio. Médio de medíocre.  Ah, mas falam que ele é  Boa praça, é  líder…Mas é a condição técnica??? Não vale mais nada? Que se tirassem ele, os jogadores se revoltaram…
Papo de boi dormir.

Vocês acham que os jogadores não se sentiriam melhores, sabendo que no gol está um goleiro seguro, que passe confiança à defesa e ao time???

Apesar de tudo acho que comissão, jogadores e diretoria técnica estão Unidos. Espero que a partida contra o Botafogo prove isso.

Mesmo porque, depois dela o time terá 2 provas de fogo e se quiserem o título terão que se provar.

Depois disso, só: “Salve o tricolor paulista…”

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.