Hernanes se junta ao grupo e elenco fica completo em Orlando; Miranda visita hotel são-paulino

(Foto: @saopaulofc)

Neste sábado (5), o São Paulo teve duas novidades em Orlando, primeiro a esperada chegada do Hernanes, o único atleta dos 30 que faltava para fechar o grupo na pré-temporada, e a outra foi a visita do Miranda, que está de férias nos Estados Unidos e visitou o hotel que o clube está hospedado.

Com Hernanes presente, os 30 jogadores relacionados para a pré-temporada estão disponíveis em Orlando, agora Jardine e Carlinhos Neves farão o trabalho com o grupo completo, já que no primeiro dia não contou com Arboleda, Nene, Éverton, Diego Souza, Hernanes e Tréllez, no segundo dia apenas o sexteto trabalhou, agora a partir de sábado (5) o trabalho será com todos.

O zagueiro Miranda, sempre cogitado para retornar ao Morumbi, visitou a delegação são-paulina em Orlando, o atleta está de férias no local e decidiu visitar o hotel do ex-clube. Miranda defendeu o São Paulo entre 2006 e 2011, foi tricampeão brasileiro no clube, atuou junto com o Hernanes entre 2007 e 2010, na última temporada de Hernanes no clube, em 2010, chegaram na semifinal da Copa Libertadores…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.