Hernanes revela que sente dores e frisa: “Não tive tempo para trabalhar como eu gosto de trabalhar”

(Foto: Reprodução | globoesporte.com)

Retornando e atuando os 90 minutos, Hernanes comentou sobre o difícil início de temporada em 2019, a falta de tempo para a preparação e ainda revelou que sente dores…

Não, é normal. Eu não tive tempo ainda para trabalhar como eu gosto de trabalhar. Agora teremos tempo. Mais duas semanas cheias. Com certeza nos próximos dois jogos conseguirei alcançar o topo da forma”, falou Hernanes.

Ao ser questionado se tem atuado com dores, Hernanes revelou: “Tenho sim”, o ídolo são-paulino atuou em 7 partidas nesta temporada, em apenas três atuou os 90 minutos, ainda vale lembrar que ficou fora das primeiras rodadas para ter uma pré-temporada maior.

O técnico Vagner Mancini falou em coletiva sobre a situação do Hernanes: “O Hernanes é um jogador que consegue jogar em várias funções. Ele precisa de jogo. Eu até cheguei a perguntar se ele suportaria até o final, porque eu queria que ele jogasse os 90 minutos. Ele pode jogar como segundo homem, como terceiro homem ou até solto. A partir do momento que ele tiver a convicção, a certeza de que voltou ao bom momento dele, certamente vai levar o São Paulo com a sua orientação, com sua técnica”.

Na sequência Mancini ainda relatou a falta de tempo para os trabalhos: “Nesse momento ainda estamos um pouco refém de tempo. É um atleta que ainda não está zerado totalmente da dor que sente. Entra em campo um pouco impossibilitado de fazer alguns movimentos. O que ele precisa, na minha opinião, é jogo. Por isso ele jogou o tempo inteiro hoje”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.