Hernanes revela incentivo de esposa para aceitar o desafio de voltar ao São Paulo

Hernanes comemora gol pelo SPFC (Foto: Divulgação)

Não satisfeito com a posição em que estava sendo escalado na Juventus, Hernanes quis sair da equipe no começo deste ano. A princípio, surgiram propostas de empréstimos do jogador para o Tricolor, mas não suficientes para concorrer com as propostas da China, que eram bilionárias e garantiam a compra do atual camisa 15 são-paulino.

Porém o cenário seguiu o mesmo, Hernanes não se satisfez com o que viu no local e, coincidentemente, naquele momento apareceu uma nova proposta do São Paulo, desesperado e lutando contra o rebaixamento. Em entrevista ao “No Ar com André Henning” o jogador contou que quando viu a situação do tricolor teve medo de voltar, com receio de não conseguir ajudar e acabar manchado com um possível rebaixamento em sua história.

“No meio do ano aconteceu um novo chamado, ali eu já não estava jogando. E foi o momento do rebaixamento. Meu primeiro pensamento foi “Caramba, se eu for e o negócio der errado eu vou ficar marcado não pela história positiva que eu tive, mas sim com uma história negativa”. E a princípio falei “acho que não vou não”. Tive dúvida porque não queria manchar minha história”

Mesmo com todas as inseguranças, Hernanes veio por incentivo de sua mulher Erica.

“Mas minha esposa falou algo interessante, que me fez pensar… “Poxa, o São Paulo agora está precisando de você. Se você não atende, depois talvez você precise e eles não vão te atender”, ela falou alguma coisa assim que me fez mudar de opinião e não querer me proteger, me arrisquei”, revelou.

Desde que chegou, o jogador mudou o patamar da equipe do Morumbi e tem grande participação nos pontos conquistados no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.