Mesmo o tricolor sendo derrotado para o Guarani no Pacaembu, teve a reestreia do profeta Hernanes, no elenco de André Jardine, o jogador entrou no segundo tempo da partida e fez a sua reestreia oficial com a camisa do tricolor na temporada de 2019.
Hernanes comenta sobre sua estreia e fala que para voltar ter ritmo de jogo foi muito importante estreia hoje
É estreia, sempre ruim estrear com uma derrota, mas acho que para voltar a ter ritmo de jogo, num jogo oficial, foi importante hoje pessoalmente”, disse o profeta.
Sobre a atuação do time e seu papel, ele falou: “Estávamos jogando muito pelas pontas e ele [André Jardine] queria mais intensidade no meio-campo, mas não conseguimos ser efetivos”
Profeta fala que o São Paulo tem que evoluir muito para sair vitorioso de campo
Como time, acho que melhoramos um pouco, questão de posse de bola e criação de jogo, acho que melhoramos. Não sei se devido ao gol que o Guarani fez, recuou um pouco e deu espaço para a gente jogar. Temos de melhorar em muitos aspectos para vencer partidas” comentou o camisa 15 do tricolor.
O camisa 15 avisou que não é o salvador da pátria: “Isso não existe. Cada um desempenha seu papel. Hoje foi apenas 20, 30 minutos. Vou entrar em forma para contribuir com a minha parte”.
Não acredito em sorte, acredito em eficiência, em foco, em disciplina. Tivemos três chances e não fizemos os gols. O Guarani teve uma e fez. É ter foco e concentração”, disse o Profeta.
Sobre a derrota para o Guarani, Hernanes avaliou: “É normal. As equipes como Guarani, Red Bull, que venceu o Corinthians ontem [quarta-feira], estão se preparando há 40, 50 dias. Isso é normal no início. Por isso precisamos ter paciência para entrar em forma”.
Hernanes prevê um São Paulo com força total contra o Talleres: “Acho que o que tinha de ser testado já foi testado, agora é recarregar as energias e chegar quarta-feira com força total. Mas vamos ver o que o André vai propor”, finalizou o ídolo do tricolor.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo (03), contra o São Bento, o time de Jardine vai em busca de três pontos. Mesmo com as derrotas o clube do Morumbi continua na liderança do grupo D.