Hernanes comenta derrota do São Paulo e frisa: “Temos de melhorar em muitos aspectos para vencer partidas”

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Mesmo o tricolor sendo derrotado para o Guarani no Pacaembu, teve a reestreia do profeta Hernanes, no elenco de André Jardine, o jogador entrou no segundo tempo da partida e fez a sua reestreia oficial com a camisa do tricolor na temporada de 2019.

Hernanes comenta sobre sua estreia e fala que para voltar ter ritmo de jogo foi muito importante estreia hoje

É estreia, sempre ruim estrear com uma derrota, mas acho que para voltar a ter ritmo de jogo, num jogo oficial, foi importante hoje pessoalmente”, disse o profeta.

Sobre a atuação do time e seu papel, ele falou: “Estávamos jogando muito pelas pontas e ele [André Jardine] queria mais intensidade no meio-campo, mas não conseguimos ser efetivos”

Profeta fala que o São Paulo tem que evoluir muito para sair vitorioso de campo

Como time, acho que melhoramos um pouco, questão de posse de bola e criação de jogo, acho que melhoramos. Não sei se devido ao gol que o Guarani fez, recuou um pouco e deu espaço para a gente jogar. Temos de melhorar em muitos aspectos para vencer partidas” comentou o camisa 15 do tricolor.

O camisa 15 avisou que não é o salvador da pátria: “Isso não existe. Cada um desempenha seu papel. Hoje foi apenas 20, 30 minutos. Vou entrar em forma para contribuir com a minha parte”.

Não acredito em sorte, acredito em eficiência, em foco, em disciplina. Tivemos três chances e não fizemos os gols. O Guarani teve uma e fez. É ter foco e concentração”, disse o Profeta.

Sobre a derrota para o Guarani, Hernanes avaliou: “É normal. As equipes como Guarani, Red Bull, que venceu o Corinthians ontem [quarta-feira], estão se preparando há 40, 50 dias. Isso é normal no início. Por isso precisamos ter paciência para entrar em forma”.

Hernanes prevê um São Paulo com força total contra o Talleres: “Acho que o que tinha de ser testado já foi testado, agora é recarregar as energias e chegar quarta-feira com força total. Mas vamos ver o que o André vai propor”, finalizou o ídolo do tricolor.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (03), contra o São Bento, o time de Jardine vai em busca de três pontos. Mesmo com as derrotas o clube do Morumbi continua na liderança do grupo D.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.