O Hernanes falou sobre o empate em 1 a 1 com o Palmeiras no retorno após pausa da Copa América, e ressaltou que está se sentindo melhor condicionado após essa intertemporada.
O capitão são-paulino a falta de capricho para matar o jogo: “Às vezes, os momentos que a gente passa numa temporada faz com que a gente não tenha aquela confiança, aquela tranquilidade para escolher a melhor jogada no momento decisivo. Faltou hoje no primeiro tempo, em algumas ocasiões. Mas, independentemente disso, conseguimos criar essas chances de gol”.
E voltou a ressaltar sobre as oportunidades perdidas: “Poderíamos ter matado no segundo tempo, acabamos não conseguindo fazer isso, e o Palmeiras conseguiu o empate em um gol espírita. É seguir com essa pegada, porque, se a gente seguir com essa mesma intensidade de marcação, de concentração, no próximo jogo conseguiremos os três pontos necessários para nos dar a calma e a tranquilidade para esse segundo semestre”.
CONFIRA ⇒ Pato falou sobre as chances desperdiçadas e a falta de vitórias em clássico
Hernanes também ressaltou que está se sentindo muito melhor: “Me senti muito melhor, temos tudo para crescer, fazer um segundo semestre muito melhor… Fiz gols importantes, mas com condições de realmente sentir-se bem. Quando estou despreparado sou um jogador comum, não consigo fazer a diferença, mas bem treinado, eu consigo ajudar a equipe a fazer diferença.”