Hernan Crespo já está fazendo hora extra

Um time que não sabe propor o jogo, não sabe jogar no contra ataque, não sabe jogar pelas laterais, nem pelo meio, não é um time bem treinado. Crespo está fazendo Hora Extra.

A Realidade do São Paulo Futebol Clube é triste, seu torcedor aos poucos perde o interesse em assistir aos jogos de seu time do coração, não é raro nos grupos em que participo, ver torcedores reclamando dos resultados obtidos, mas a maior reclamação é pelo rendimento da equipe.

Um time que não sabe se impor. 

O Time do São Paulo quando tem a posse da bola, não sabe o que fazer com ela, quando os zagueiros estão com a posse da bola, os toques de lado sempre são prioridade, quando os volantes recebem, carecem de movimentação de atacantes para um lançamento, ou não sabem realizar os passes.

Quando precisa jogar no contra ataque não sabe também.

Hoje o São Paulo depende e muito de seu jogador Rigoni, que ontem parece ter sentido lesão muscular, espero que ao menos seja de grau 1, para que retorne logo. Entretanto é um time que não sabe sair em velocidade, é lento na saída quando retoma a posse da bola.

O São Paulo não sabe jogar pelas laterais.

Os laterais não ultrapassam, ou quando fazem erram excessivamente os cruzamentos, aparentemente nem olham para a área antes de cruzar, o que é básico no mundo do futebol. Mas é um time que não sbe propor o Jogo.

Entendo que Igor Gomes está improvisado, até por isso tantos erros de marcação por aquele setor. Mas a opção do treinador por Wellington em detrimento de Reinaldo, não é possível entender, o maior garçom do time no banco de reservas.

A Opção por um time sem meia e com excesso de volantes.

Que Benitez não foi mais aquele jogador do Paulistão, todos já vimos. Mas não é possível ver um time com tantos volantes e sem um meia capaz de acionar os atacantes. Calleri passará fome sem um meia, e sem laterais capazes para um bom cruzamento.

O que Crespo faz nos treinamentos?

Não consigo entender um time com apenas uma  competição e que não apresenta nada de produtivo, não tem triangulações, não tem velocidade, não porpõe o jogo e não sabe jogar no contra ataque, o que esse time faz bem? Por isso não acredito que Hernan Crespo deve ser mantido no time. Quanto mais ele ficar, mais cairemos na classificação, e assim corremos muito risco de queda inédita para série B. Que Casares tome alguma decisão urgente!! Essa é a minha esperança. #TchauCrespo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: