Gomez e Pato marcam, mas São Paulo perde de virada jogo-treino do São Caetano

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nesta terça-feira (16), o São Paulo fez um jogo-treino contra o São Caetano no CT da Barra Funda, e os reservas tiveram oportunidade de mostrar serviço para o técnico Cuca, além deles, os reforços Pato, Vitor Bueno e Tchê Tchê tiveram chance.

No primeiro tempo, a escalação são-paulina foi somente com reservas inscritos no Paulistão 2019 e que não atuaram no primeiro jogo da decisão: Jean; Igor Vinícius, Rodrigo, Anderson Martins e Leo; Jucilei, Jonatan Gomez e Nenê; Helinho, Biro Biro (Toró) e Brenner.

Nesta primeira etapa, o São Paulo venceu por 1 a 0, gol de Jonatan Gomez que aproveitou um rebote de um escanteio e finalizou com qualidade para abrir o marcador.

Na etapa final mudanças no time: Jean; Bruno Peres, Lucas Kal, Walce e Edimar; Willian Farias, Tchê Tchê e Hernanes; Vítor Bueno, Gonzalo Carneiro e Alexandre Pato.

Logo o time sofreu o empate 1 a 1, mas Pato que já tinha carimbado a trave em cobrança de falta, fez o 2 a 1 para a equipe são-paulina após cruzamento de Hernanes, em seguida ainda deixou Edimar na cara do gol, mas o goleiro adversário defendeu. O São Caetano buscou o empate e no último lance fez o 3 a 2, vencendo o jogo-treino.

Durante a atividade, Nene sofreu um corte e assustou, mas depois relatou que foi apenas uma pancada e está tudo certo.

Vale lembrar que São Caetano e São Paulo duelaram no Paulistão 2019, na última rodada da primeira fase, ficou no 1 a 1 e o São Caetano acabou rebaixado para a A-2, com isso demitiram o técnico Pintado e estão reformulando a equipe.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.