Dono de uma personalidade forte e única, exemplo de caráter, dedicação, amor ao clube, fidelidade e principalmente, gana pela vitória, recordista e artilheiro, Rogério Ceni é daqueles seres humanos que ou você ama, ou você odeia. São-paulinos veneram, rivais menosprezam, mas na minha opinião, por simples dor de cotovelo, inveja por não terem tido e provavelmente nunca terem, um jogador como ele, que representou tão bem o seu time. Quem em sã consciência não gostaria de ter tido em seu time, um jogador com tantos recordes pessoais e coletivos? Um jogador que dedicava sua vida, praticamente de forma integral ao clube que defendia?
Em 15/02/97 iniciou sua trajetória de artilheiro, chegando ao centésimo em 27/03/11, num jogo histórico, na Arena Barueri. Jogo esse que vencemos o rival da Marginal, pelo placar de 2×1. Confira a história do jogo:
Sempre honrou o meu São Paulo como nunca aqui se viu, recordista e artilheiro o orgulho do Brasil.
Por isso canto bem alto, amigo eu falo sério, todos todos tem goleiro, só nós temos Rogério!
Oooo oo oo obrigado, M1to Rogério!!!
O Tricolor do Morumbi agradece a você, aos Brasileiros, Libertadores e Mundiais que eu pude ver.
Muitos gols inesquecíveis, mas esse foi o mais belo, foi em cima de quem mesmo que o Mito fez o centésimo??
Oooo oo oo oooobrigado M1to Rogério!!!
Hoje completamos 09 anos desse dia mítico e só tenho a agradecer ao M1TO por tudo que fez, pela luta de sempre, garra, empenho e amor à camisa demonstrados ao meu time de coração, ao meu Tricolor querido. Você é exemplo, ainda hoje, como pessoa e profissional. Orgulho e gratidão definem meus sentimentos por você.
Deuzana Rodrigues.