Em um Morumbi cheio, o São Paulo vence o Bahia por 1 a 0, foi sofrido, na raça, e no amor e assim somos “temporariamente” os líderes do Brasileirão 2018.

O gol foi feito por Diego Souza (o melhor em campo) com uma assistência do meia-atacante Nenê a os 14′ minutos do segundo tempo, foi um jogo muito truncado para ambos os lados exemplos de Diego Souza e Bruno Alves, que jogaram com curativo e após o jogo fazendo pontos.
E perdemos para o próximo jogo o lateral-direito Régis com 3 cartões amarelos, que agora é uma dor de cabeça para o treinador Diego Aguirre pois no momento não tem nenhum lateral de ofício disponível para jogar no lugar de Régis, mas Aguirre já pode ter sinalizado qual será a escalação no final do jogo com Hudson no flanco direito.
O próximo jogo do São Paulo é o clássico conta o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Jogo difícil, mas o tricolor vai com tudo para garantir a vitória.
FICHA TÉCNICA
São Paulo 1 x 0 Bahia
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo (o Morumbi), em São Paulo
Data: 9 de setembro de 2018, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Público: 43.550 / Renda: R$1.282.305,00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: SP–Régis, Bruno Alves e Joao Rojas. BA–Vinicius e Clayton
Gols: São Paulo : Diego Souza.
SÃO PAULO: Sidão, Régis (Liziero), Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar, Jucilei, Hudson e Nenê, Rojas, Diego Souza e Éverton Felipe (Tréllez); Técnico: Diego Aguirre
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Éverson e Léo; Gregore; Vinícius (Edigar Junio), Flávio, Élton (Élber) e Zé Rafael; Gilberto (Clayton); Técnico: Enderson Moreira