Filho do Severino, mascote do São Paulo, precisa de doação de sangue e São Paulo faz campanha

O Severino, que atua como Santo Paulo, mascote do São Paulo, fez pedido por doação de sangue no Hospital Bosque da Saúde. O motivo é seu filho Guilherme de Oliveira Bianchi que está internado na UTI.

O mascote são-paulino já tinha feito campanha nas redes sociais, várias pessoas como conselheiros, páginas, já tinham fortalecido na campanha de doação de sangue, mas o São Paulo entrou no circuito e cresceu mais ainda o movimento.

A doação pode ser realizada em vários locais, inclusive em outros estados como Brasília, Rio de Janeiro, Salvador… Além de bairros de São Paulao como Vila Olímpia e Liberdade, ainda é possível realizar em Guarulhos e Santo André.

É importante informar que a doação é para a UTI do Hospital Bosque da Saúde, para o paciente Guilherme de Oliveira Bianchi, caso seja solicitado. Se nem ajudar neste caso, com certeza salvará alguma outra vida, pois colaborem!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.