FEMININO: Após goleada contra Chapecoense, São Paulo recebe a Ferroviária em Cotia

Rodinha no vestiário que antecedeu a goleada contra a Chapecoense. (Foto: Renata Lufti / saopaulofc.net)

Na tarde deste domingo (14), o São Paulo recebe a Ferroviária, às 15h, em Cotia, pelo Campeonato Paulista feminino.

Ainda invicto em 2019, o time feminino do São Paulo coleciona três vitórias e um empate, vindo de uma goleada por 6a0 contra a Chapecoense, fora de casa, pelo Brasileirão série A-2. As meninas vivem um bom momento e querem manter a mesma pegada.

FICHA TÉCNICA

JOGO: São Paulo x Ferroviária

DARA: 14/04/2019

HORÁRIO: 15h00

LOCAL: CFA Presidente Laudo Natel, São Paulo

TRANSMISSÃO: SPFCTV

GOLEADA

O São Paulo vem de goleada. Na última partida, pelo Campeonato Brasileiro A-2, o time bateu a Chapecoense, fora de casa, por 6a0. Os gols foram feitos por Valéria, Ottilia, Yaya, Jaqueline Ribeiro (2x) e Lary Santos. Pela competição, o tricolor continua com 100% de aproveitamento e lidera seu grupo com 6 pontos, à frente de Vila Nova (3), e a mesma Chapecoense (3). No Campeonato Paulista, uma vitória (Internacional de Franca) e um empate (Palmeiras) marcam a campanha.

BUSCANDO A VAGA

Em nono lugar na classificação do Campeonato Brasileirão, a Ferroviária quer o ‘G8’ para participar da fase mata-mata da competição, e vem bem, de vitória contra o Foz Cataratas, por 2a1. A equipe também ainda não perdeu pelo Campeonato Paulista, então promete ser um jogo complicado para as meninas do São Paulo.

O masculino disputa a final do Campeonato Paulista no mesmo dia, porém, às 16h. Você, que não for ao Morumbi, fique antenado nos dois, o masculino pela TV, o feminino pelo tablet, celular ou até mesmo computador, vamos apoiar a modalidade!

Abraços

Igor Narciso

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.