Decisivos na estreia contra o Mirassol, Hudson, Nene e Anderson Martins conversaram com a imprensa logo após a vitória de 4 a 1, o volante falou sobre o Jardine treinar bastante a chegada na área adversária.
O Jardine treina muito isso (chegada à área adversária). Fico feliz pelo gol, mas mais feliz pela postura do time no segundo tempo. É normal ter dificuldade neste início de temporada por conta do estilo do Jardine, mas, aos poucos, a gente vai melhorando. Saio feliz de campo e feliz pela vitória”, disse Hudson
Hudson ainda falou sobre 2019 não ser com desculpas: “Esse ano a gente está focado em não arrumar desculpas, a equipe poderia ter se apresentado muito melhor no primeiro, o plano de jogo funcionou muito mais no segundo tempo”.
Os atletas elogiaram bastante o estilo de jogo que Jardine propõe, intensidade, futebol ofensivo, e o camisa 10 Nene ressaltou: “Acreditamos muito no estilo de jogo do Jardine. Sabemos que não estamos no ritmo ideal, mas mantemos a intensidade durante a partida e soubemos aproveitar no segundo tempo. Cada vez mais, estamos melhores. Vamos seguir nessa toada”.
Outro atleta decisivo na vitória contra o Mirassol, o zagueiro Anderson Martins falou: “Tomamos o gol em um vacilo nosso, uma bola que o professor Jardine já tinha nos orientado, mas a equipe voltou a se impor depois do gol sofrido e conseguiu a vitória. É começo de temporada, vamos acertar o que precisa ser acertado. A equipe tem muito a evoluir, mas começar o campeonato com uma vitória dessas nos dá confiança para a sequência da temporada que será longa, com muitas competições”.