Entrevista com Trellez

(Foto: Reprodução | Esporte Interativo)

 

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Trellez concedeu entrevista ao programa Boa Tarde Fox e recebeu nota 08 dos integrantes do programa, questionado se estava bom, disse que  não esperava tanto, porque jogou pouco tempo mas sabe que o gol ajuda e que as vezes que pegou na bola, foi bem. ele mesmo se daria um 7,5…

Falou sobre o bom momento que o clube e ele vivem:

Isso ajuda muito, tem fases que você pode fazer jogadas muito lindas, tem tudo para fazer gol mas a bola não entra, então a fase do time ajuda tudo que estamos vivendo no momento, inclusive no gol contra o Sport, onde a bola acabou voltando para ele mesmo fazer o gol na segunda tentativa e eu acabei fazendo a cavadinha.

Sobre a expectativa de jogar, comentou que Aguirre disse que conta com todos do elenco, que terão alguns jogos seguidos, que queria que todos estivessem concentrados e treinando bem, como todos nós já fazemos, que quem jogasse contra o Sport, não jogaria contra o Colon.  É logico que sempre quero jogar, como todo jogador, treinamos para isso.  Acho que estou fazendo bem a minha parte e estou esperando a oportunidade, mas o importante é vir a classificação, é o que todos queremos.

Questionado sobre o que Aguirre o pediu ao entrar em campo no jogo de domingo, relatou:

Pediu que entrasse do mesmo jeito, com vontade, com gana de fazer bem as coisas e que se tivesse uma oportunidade, não desperdiçasse, que continuasse com a boa fase, e graças a Deus e com a ajuda dos meus amigos, pude continuar com a minha boa fase e o time tem mostrado que tanto os que estão jogando como titular, como os que estão entrando, estamos fazendo as coisas bem.

Sobre as mudanças que ocorreram no São Paulo FC, comentou:

Acho que no começo do ano estávamos tentando fazer as coisas bem, treinando bem, mas as coisas não estavam saindo como a gente queria, mas o grupo tinha união, lógico que agora, com mais meses de convivência, estamos ainda mais unidos e o Aguirre disse que queria que mudássemos a atitude dentro de campo. A gente jogava bem, mas não gostávamos muito, faltava alguma coisa para estarmos completamente bem. Faltava atitude e foi algo que ele nos pediu e nos conscientizamos que precisamos dar a vida em campo, em todos os jogos. Isso está ficando difícil para os adversários porque o São Paulo FC está virando um time que não só joga bem com a bola, mas quando precisa correr e mostrar vontade, também o faz!

Para Trellez, o campeonato é muito difícil, que estão brigando pelo primeiro lugar com o Flamengo, mas há outros times que também estão na luta pelo título. Precisamos é permanecer na liderança, cuidar dela como o troféu mais pesado que temos. A gente está fazendo bem as coisas, mas temos muitas coisas pela frente, não podemos relaxar, agora que temos que trabalhar mais, estar mais concentrados e trabalhar jogo-a-jogo e acho que nesse ano, conseguiremos o objetivo desejado.

Confira a entrevista completa:

 

Deuzana Rodrigues.

 

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.