O São Paulo/Barueri veio de derrota para o SESC-RJ e acabou derrotado por 3 sets a 1 no reencontro contra o Bauru. As parciais foram 17/25, 25/17, 25/20 e 25/19.
Diferente do que aconteceu na semifinal do Paulistão de Voleibol Feminino, desta vez o São Paulo não conseguiu derrotar a equipe do Bauru.
O time são-paulino até começando vencendo, fez a parcial de 25a17 e parecia que teria o mesmo desfecho do jogo de volta do estadual, porém acabou sendo derrotado nos sets seguintes, por uma diferença considerável e acabou sofrendo mais uma derrota na Superliga Feminina.
Pelo São Paulo, Tainara e Lorrene fizeram 13 pontos cada, enquanto Kisy chegou em 9. Pelo lado do Bauru, Polina Rahimova marcou impressionantes 29 pontos, já Tiffany fez 12…
O técnico do São Paulo/Barueri, Zé Roberto Guimarães falou após a segunda derrota na competição: “O Sesi-Bauru fez um jogo muito bom a partir do segundo set. Nós cometemos alguns erros na saída de jogo e tivemos dificuldade também na relação entre o bloqueio e a defesa. O time de Bauru melhorou o saque e o sistema defensivo. Temos um time jovem que vai oscilar as performances, mas é importante apreendermos com jogos como esse”.
Nesta noite em Barueri, o São Paulo/Barueri volta a quadra, às 21 horas enfrentará a equipe do Audax Osasco, jogo que reeditará a decisão do Paulistão de Voleibol Feminino 2019.
Fábio Martins (@fbiomartins)