Em rede social, Sidão nega boato que estaria negociando com Fortaleza: “Fake News”

(Foto: Divulgação)

Surgiu um boato de que o goleiro Sidão teria sido indicado por Rogério Ceni para defender o Fortaleza em 2019, muitas páginas divulgaram a falsa informação, e o camisa 12 são-paulino resolveu responder na sua conta oficial do Instagram.

Sidão perdeu espaço na reta final de 2018, o goleiro demonstrou insegurança em diversos jogos e a torcida pediu a saída do atleta da equipe, mesmo com atraso, o então técnico Diego Aguirre resolveu fazer a mudança…

CONFIRA ⇒ Zetti opinou dizendo que Sidão não tem mais espaço no São Paulo, entenda o motivo!

No começo de 2018, o São Paulo investiu no jovem goleiro Jean, que teve chances no início da temporada enquanto Sidão se recuperava de uma lesão, mas o camisa 1 não foi tão bem e perdeu espaço, só tendo novas chances quando Sidão esteve suspenso como no clássico contra o Corinthians, e nos dois jogos da Sul-Americana contra o Colón.

O futuro de Sidão no São Paulo é uma incógnita, o goleiro tem contrato até o fim de 2019, devido a renovação feita pela diretoria no começo de 2018, mas mesmo assim é especulada sua saída do clube.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.