Em jogo morno, São Paulo vence Sergipe com facilidade e se classifica para a próxima fase da Copinha

Zagueiro artilheiro? Walce marcou dois gols! (Foto: Célio Messias | saopaulofc.net)

Na segunda rodada da Copa São Paulo de Jr 2018, o São Paulo encarou o Sergipe e venceu por 3 a 1 com gols de Walce (2) e Fabinho.

Com controle total da partida, o São Paulo abriu o placar no começo da partida, mas fez um restante de primeiro tempo sem grande envolvimento, apenas rodou a bola sem grande objetividade. Veio o segundo tempo e com menos de um minuto o Tricolor marcou mais um gol, novamente com o zagueiro Walce, e foi com o pé em ambos…

A partida caminhou morna até o fim, Jardine fez mudanças, e o São Paulo buscou o terceiro gol, o atacante Fabinho que entrou no decorrer do segundo tempo, aproveitou jogada que ele mesmo começou e cravou a vitória são-paulina, nem mesmo o gol sofrido no lance seguinte assustou.

Com a vitória sobre o Sergipe e também a vitória do Botafogo-SP sobre o Cruzeiro-DF, o São Paulo garantiu vaga na segunda fase do torneio e agora disputará a liderança do grupo com o Botafogo na próxima terça (9) às 21h30 no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.