Em casa, São Paulo joga bem, mas é superado pelo Pinheiros por 73 x 68

Foto: Alex Bispo/SPFC 24 Horas

Em duelo realizado na noite desta quinta-feira (08), no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, o Ginásio do Morumbi, pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Paulista de Basquete. O São Paulo recebeu o Pinheiros e, em uma partida extremamente equilibrada, o time visitante conseguiu abrir uma vantagem no final do jogo e venceu pelo placar de 73 x 68.

O jogo foi muito equilibrado, tanto que o primeiro ponto do jogo, que foi do Pinheiros saiu somente após dois minutos de jogo. Sob o comando de Georginho, o Tricolor sempre se manteve dentro do jogo, chegando a ter nove pontos de vantagem no segundo quarto e foi para o intervalo com uma vantagem de um ponto no placar.

CONFIRA ⇒ Os nossos registros exclusivos da partida direto do Ginásio do Morumbi

Após o intervalo, a partida seguiu equilibrada, Renan Lenz que conseguiu uma incrível marca de 10 pontos e 10 assistência no primeiro tempo, continuou muito forte no garrafão tanto no de ataque, quanto no de defesa. Porém o time visitante também teve Robertinho em noite inspirada que levou o Pinheiros para conquistar sua terceira vitória na competição.

Já o São Paulo, sofre sua segunda derrota na competição, mas já neste Domingo, às 11H em casa, terá a chance de voltar a vencer ao receber o América, no Morumbi.

Os destaques do São Paulo no jogo foram: Georginho com 20 pontos e 11 rebotes, Renan Lenz com 13 pontos e 13 rebotes, Jefferson William com 10 pontos e 6 rebotes, Holloway 7 pontos e 2 assistências e Shamell com 6 pontos e 4 rebotes.

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.