Após uma grande vitória diante do Guarani e garantir vaga na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo entra em campo nesta sexta-feira (25), às 15h30 diante do Vasco para buscar o tetracampeonato da competição.
Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Orlando Ribeiro falou sobre a final diante da equipe carioca. “É importante a gente estar na final, era o que queríamos. Agora temos o Vasco pela frente, é uma excelente equipe, vamos estudar o que fazer na partida, mas tenho certeza de que os meninos vão jogar a partida da vida deles, pois não vão querer ficar com o vice-campeonato”, disse.
Pelo segundo ano consecutivo o Tricolor chega à final da “copinha”, em 2018 o time então comandando por André Jardine (hoje no profissional) acabou perdendo para o Flamengo por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato.
Antony que esteve na decisão no ano passado, falou sobre chegar à final. “Não tem o que falar desse grupo, todos estão de parabéns pelo que fizeram na Copinha. Os trabalhos, os treinamentos, só tenho a agradecer por fazer parte dessa equipe. Apesar de fazer dois gols, fico mais feliz pela vitória e pela classificação pra final, não importa quem faz o gol, a classificação pra final é mais importante”, falou.
Para o jogo que vale o quarto titulo do São Paulo na competição, Orlando Ribeiro perdeu Danilo que acabou levando um amarelo diante do Guarani e como já tinha levado um durante a copinha está suspenso, em contra partida, Gabriel Novaes que cumpriu suspensão diante do bugre está de volta.
O provável São Paulo para a grande final deve ter; Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Wellington; Diego, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Fabinho e Gabriel Novaes.
Valendo o titulo da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, São Paulo e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta (25), às 15h30 no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. A partida terá a transmissão da TV Globo, SporTV, ESPN BRASIL e Rede Vida.