A sexta-feira (10) foi agitada no São Paulo Futebol Clube. Ou seja, era para ser somente dia de preparação para o retorno do futebol que acontecerá neste domingo (12), às 20h30 contra o Fluminense no Maracanã.
Mas as coisas não foram bem assim… A começar pelo registro de Jonathan Calleri e Gabriel Neves no BID. Em seguida, pronunciamento oficial da diretoria sobre saída do Daniel Alves, e ainda teve a nova camisa…
Sextou com trabalho
O São Paulo com retorno de Miranda – vindo da seleção – trabalhou nesta sexta-feira (10). Arboleda em recuperação de lesão muscular, participou de atividade com equipe sub-17, junto com ele Rigoni.
Pois sem Daniel Alves, Crespo já terá que adaptar situação. O motivo é que Igor Vinicius está suspenso, Orejuela com lesão no adutor da coxa, e sobraria Galeano improvisado na ala. Mas vale lembrar, que Muricy Ramalho citou o jovem lateral-direito, Nathan, como observado por Crespo.
Dupla no BID
Aguardados, Calleri e Gabriel Neves apareceram no BID, e com isso estão por conta da comissão técnica para estrearem. Mas pelas informações, Calleri ficará de fora do jogo contra o Fluminense, já o uruguaio pode fazer sua estreia.
Era para ser um dia ‘normal’…
Caminhava para um dia normal no CT da Barra Funda, isso para imprensa e torcedores… Mas tudo mudou na hora do almoço. Pronunciamento da diretoria, comandada por Carlos Belmonte, sobre a saída de Daniel Alves.
Motivo é que o ala disse que não voltaria ao clube até pagarem a dívida de R$ 11 milhões, e a resposta foi que o departamento de futebol não conta mais com ele.
Camisa III
A princípio foi um pouco ofuscada devido a tudo que aconteceu… Pois, a camisa três foi divulgada pela Adidas, e dividiu torcedores, ou melhor, acabou sendo criticada pelo torcedor.
Sobre a utilização, pelo que consta, o conselho não aprovou, então seria apenas uma camisa de treinos e outras atividades. Entretanto, com ou sem utilização em jogos oficiais, está sendo comercializada por R$ 279,99.