Dupla antecipa volta aos treinos, enquanto Calleri posta volta ao Brasil

(Foto: Erico Leonan | saopaulofc.net)

 

O São Paulo está de férias, mas a dupla Gabriel Sara e Walce já trabalha no CT da Barra Funda visando 2022.

Ou seja, o motivo é a lesão que ambos tiveram em 2021, portanto anteciparam volta para estarem junto com o grupo no retorno.

Primeiramente no caso do zagueiro Walce, é mais complexo, teve uma lesão no joelho esquerdo no início de 2020. Pois no fim de 2020, mas teve que passar por nova cirurgia e atrasou retorno para o 2021… Entretanto, uma nova cirurgia, atrasou mais ainda planos e jogou para 2022. Com isso, o clube está muito cauteloso com esse retorno, e o atleta trabalha também a saúde mental.

Por outro lado, o meia Gabriel Sara sofreu um entorse no joelho esquerdo, e ficou de fora nas últimas rodadas do Brasileirão 2021. Ou seja, contra Juventude e América Mineiro. Portanto volta antes dos demais para recuperar 100% da contusão.

Já Calleri postou retornando nesta quinta-feira (5), e com isso já passará o final de semana em solo brasileiro.

O elenco inteiro com as novidades de Alisson, Jandrei e Rafinha, possivelmente de Patrick, terá reapresentação na próxima segunda-feira (10). Enquanto Sara e Walce já treinam no CT!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.