Os adversários do São Paulo na Sul-Americana tiveram um final de semana positivo antes da estreia na competição. Vamos para os detalhes da temporada de cada um…
O primeiro adversário, Tigre, da Argentina, fez 10 partidas na temporada, sendo três vitórias, três empates e quatro derrotas. Pois sofreu 13 gols e marcou 11, é o 18ª colocado no Argentino que contém 28 clubes. No final de semana venceu o Lanús por 2a1 em um jogo bem agitado.
A melhor fase dos quatro times é do time mais desconhecido do grande público, o venezuelano Puerto Cabello. São 9 partidas na temporada, sendo 9 vitórias, 20 gols marcados e apenas um sofrido. Além de ser líder disparado do Venezuelano, ainda eliminou o tradicional Caracas na primeira fase da Sul-Americana. Entretanto neste final de semana venceu mais uma, 1a0 sobre o La Guaira.
Fechando os três adversários, o Tolima foi o único que não venceu no final de semana, empate com o Indepediente Medellín, fora de casa. O time colombiano também teve que passar pela primeira fase da Sul-Americana, venceu o Junior Barranquila, 1a0. Na temporada foram 13 jogos, quatro vitórias, sete empates e duas derrota, sendo 15 gols marcados e 14 sofridos. É o oitavo colocado no Colombiano neste ano.
Confira a sequência do São Paulo na competição: