
Em coletiva após a derrota para o Atlético-MG em Minas Gerais, o técnico Dorival Júnior disse que viu o São Paulo bem na partida e que alertou o time sobre a jogada que gerou o pênalti para os mandantes.
Com a derrota no confronto direto, o São Paulo que poderia alcançar a oitava colocação, pode acabar no Z-4, para o treinador são-paulino faz parte do torneio, ou seja, para evitar a situação é preciso fazer a sua parte.
O Peru disputará a repescagem em novembro e Cueva deve desfalcar o time em outras quatro partidas, Dorival disse que é preciso se preparar para isso, e elogiou os atletas que disputam a posição como Jonatan Gomez e Shaylon.
O Atlético-MG explorou bastante o lado direito da defesa são-paulina, justamente onde o jovem zagueiro Militão está improvisado, mas o técnico são-paulino elogiou a atuação do Militão, disse que ele está cada vez mais firme no setor e que só viu um lance que o sistema falhou por ali, quando Robinho finalizou e obrigou boa defesa do Sidão no primeiro tempo.
Perguntado novamente sobre Kaká, Dorival frisou novamente que não é momento de falar sobre isso.
Coletiva do Dorival Jr: