Diretor do Fluminense insiste em Nene e Ganso, e diz: “Não foi procura nossa, foi desejo deles”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, insiste na contratação do meia Nene do São Paulo, além dele busca também o ex-são paulo Paulo Henrique Ganso.

Na noite deste domingo (13), o diretor deu entrevista para a Rádio Globo do Rio de Janeiro e revelou que os dois meias contém interesse de jogar no Fluminense, citou que ambos procuraram o clube.

É muito fácil fazer o óbvio, o difícil é reinventar situações”, falou Angioni.

Em seguida, o diretor de futebol do Fluminense contou o caso do Ganso, que procura um clube no Brasil, está liberado do Amiens da França e também do Sevilla desde o fim de 2018: “O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. O interesse da presidência é cumprir o compromisso assumido. É óbvio que o Ganso é caro, mas o Fluminense está trabalhando em cima do seu limite”.

Angioni voltou a citar sobre Nene, camisa 10 são-paulino: “A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro (do controle financeiro) se vier a acontecer. Tanto um, como outro, não foi procura nossa, foi desejo deles. Foram eles que nos procuraram com o desejo de jogar no Fluminense. Às vezes, alardeia-se que o jogador não quer vir. Deixar de jogar em um clube como o Fluminense, com a historia e grandeza, não existe.”

As declarações envolvendo Nene não é de hoje, já foi citado que ele estaria insatisfeito, mas o próprio atleta negou, apesar de estar no Time B na Florida Cup, o camisa 10 são-paulino fez boas partidas, marcou um gol contra o Frankfurt, já contra o Ajax perdeu uma grande chance por tentar o difícil, mas foi participativo e gerou elogios de Jardine, aliás o técnico colocou ele como capitão da equipe reserva.

Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando (Diniz) tem modelo para colocar os dois para correrem bastante”, revelou o diretor do Fluminense.

Após o jogo contra o Frankfurt, Nene revelou que existiu mesmo um contato do Fluminense: “Houve o contato, sim, mas até agora não teve nada de concreto. Estou com a cabeça tranquila. Essas coisas eu deixo para meu empresário e a diretoria”.

Inicialmente, o Fluminense ofertou um empréstimo durante a temporada, e na qual o São Paulo pagaria metade do salário, ou seja, custearia R$ 150 mil mensais para o atleta defender as cores do Tricolor do Rio, o que foi negado na hora, e dizem que o clube fez uma contraproposta pedindo Marquinhos Calazans mais R$ 5 milhões, foi então os cariocas que negaram de imediato…

Perguntado antes do início da Florida Cup, Raí falou sobre Nene: “Enquanto a janela está aberta podem acontecer contatos e interessados. Mas não tem nada de concreto. Sobre Nenê está aqui e treinando bem, forte e interessado. Conversou com comissão técnica e diretoria, se empenhando. Sabemos que nessa temporada vamos ter várias competições de alto nível e vamos precisar de todo mundo.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.