Diniz e Raí de saída, interino deve assumir

Segundo informação da ESPN, o São Paulo deve oficializar nesta tarde as saídas de Fernando Diniz e Raí do clube. O diretor de futebol Rui Costa assumirá antecipadamente do previsto e o novo treinador deve ser interino, Vizolli, Menta e Orlando Ribeiro são cotados.
O mês de janeiro foi terrível para o São Paulo do Diniz. Foram 6 jogos, 4 derrotas e 2 empates, o time caiu na tabela da liderança com vantagem de 7 pontos para a quarta colocação com distância de 7 pontos para o líder.
Com a queda gigantesca de resultado e desempenho, Diniz ficou na corda bamba e ao que consta nos bastidores já foi demitido, resta ser oficializado pelo clube.
Às 15 horas é esperado uma coletiva de imprensa no São Paulo que trará os detalhes sobre o futuro do clube. A equipe só voltará a campo no dia 10/02 às 21 horas contra o Ceará no Morumbi, portanto tem um tempo de trabalho.
São apenas cinco partidas para o fechamento do Brasileirão 2020, e no momento o São Paulo é o quarto colocado, ainda na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.
15 horas no CT da Barra Funda, Fernando Diniz será comunicado da decisão da diretoria de não seguir com o trabalho até o fim do Brasileiro. Vizolli é o provável interino. Raí tb não deverá seguir. Rui Costa assumiria já.
— André Plihal (@plihalespn) February 1, 2021
O q eu e o @plihalespn apuramos e q passei agora a pouco no @SportsCenter. Definição da não permanência de Diniz; interino ( Vizoli ou Orlando Ribeiro ) até o fim do CB e tendência de técnico estrangeiro p/ 2021 desde q esteja adequado a política financeira do clube #SPFC #ESPN
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) February 1, 2021