Diniz e Raí de saída, interino deve assumir

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Segundo informação da ESPN, o São Paulo deve oficializar nesta tarde as saídas de Fernando Diniz e Raí do clube. O diretor de futebol Rui Costa assumirá antecipadamente do previsto e o novo treinador deve ser interino, Vizolli, Menta e Orlando Ribeiro são cotados.

O mês de janeiro foi terrível para o São Paulo do Diniz. Foram 6 jogos, 4 derrotas e 2 empates, o time caiu na tabela da liderança com vantagem de 7 pontos para a quarta colocação com distância de 7 pontos para o líder.

Com a queda gigantesca de resultado e desempenho, Diniz ficou na corda bamba e ao que consta nos bastidores já foi demitido, resta ser oficializado pelo clube.

Às 15 horas é esperado uma coletiva de imprensa no São Paulo que trará os detalhes sobre o futuro do clube. A equipe só voltará a campo no dia 10/02 às 21 horas contra o Ceará no Morumbi, portanto tem um tempo de trabalho.

São apenas cinco partidas para o fechamento do Brasileirão 2020, e no momento o São Paulo é o quarto colocado, ainda na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.