O atacante Antony não vive grande fase no São Paulo, mesmo assim deu a assistência para o segundo gol, o da vitória contra oFortaleza na 23ª rodada e após o jogo, o técnico Fernando Diniz e um dos líderes Daniel Alves falaram sobre o jovem atacante.
O camisa 10 do time, Daniel Alves, elogiou bastante o companheiro Antony: “O Antony é um diamante que a gente tem no São Paulo, temos que polir ele bem. Deixa o menino jogar que ele vai aportar muita coisa para o São Paulo. Tem que ter paciência, é um jogador jovem, mas com muita personalidade. Vamos tentar guiá-lo pelo melhor caminho, porque ele pode aportar muita coisa. O São Paulo pode erguer as mãos para o céu, porque tem uma joia do futebol brasileiro”.
VEJA ⇒ Entrevista do Daniel Alves após vitória contra o Fortaleza
Daniel Alves ainda completou citando o novo técnico: “O [Fernando] Diniz dá essa leitura que um jovem precisa, que uma equipe com tantos fenômenos precisa. Por isso, tenho certeza que a partir desse momento o próprio Antony vai dar um passo à frente”.
Antony perdeu uma grande oportunidade no fim do primeiro tempo, após passe preciso de Daniel Alves, o jovem atacante bateu fraco e o goleiro do Fortaleza fez a defesa. Em outros jogos, Antony também finalizou fraco em oportunidades, e isso tem gerado questionamentos do torcedor.
Fernando Diniz também falou sobre o atleta em coletiva após a partida: “O que fica do Antony é isso, só perde o gol quem está lá. Ele não saiu mesmo estando cansado. É o jogador que tem mais individualidade no nosso time, foi muito importante no Maracanã, tem muito talento, se espera muito dele e tem que esperar mesmo, porque é um jogador com um potencial muito grande”.
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_