Diniz diz ser uma das piores partidas e fala sobre Tchê Tchê – Repercussão do jogo

(Foto: @saopaulofc)

Na 28ª rodada do Brasileirão 2020, o São Paulo foi derrotado pelo RB Bragantino, 4×2, e a repercussão do jogo foram assuntos como a má exibição do time, e a ‘discussão’ entre Diniz e Tchê Tchê na partida.

Diniz assume má partida

Após o jogo, Diniz foi curto e grosso na coletiva, um dos trechos: “Foi uma partida muito ruim em todos os sentidos. Quando acontece isso, o treinador é o principal responsável. Quando coletivamente o time vai tão mal, treinador é o maior responsável. Se não foi o pior jogo, está entre os piores, com certeza”.

E o treinador ainda relatou: “Temos que saber respeitar o sentimento do torcedor. Trabalhar muito para poder entregar a conquista para o torcedor que merece. Ele tem todo o direito de se sentir revoltado com a partida de hoje. Eu sou contente com o elenco que eu tenho, é o elenco que nos trouxe até aqui, tinha chances de ser campeão da Copa do Brasil também. Esse é o nosso time, não foi por causa dos jogadores que entraram que a gente perdeu o jogo”.

‘Discussão’ do Diniz com Tchê Tchê

Durante o jogo, Diniz cobrou Tchê Tchê, que respondeu: “Todo mundo pode falar com você e eu não posso?”

E a resposta do Diniz foi: “Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f…”

Na coletiva de imprensa, Diniz falou: “Tchê Tchê foi coisa do jogo. Tenho um jeito de cobrar, ele entende. A gente vai conversar internamente”.

Reinaldo lamenta

Na saída do gramado de Bragança, o lateral-esquerdo Reinaldo falou: “A gente fez um primeiro tempo muito abaixo, tem nem explicação. Todo mundo estava abaixo. Sabemos onde erramos, e agora é levantar a cabeça, porque tem um jogo muito importante (domingo), um clássico (contra o Santos). É colocar a cabeça no lugar e foco total no clássico para conseguir os três pontos. Hoje não tem explicação, nosso time foi muito, muito abaixo. O Diniz vai falar e vai mostrar onde erramos. Trabalho está sendo bem feito, continuamos na liderança”.

Desfalques

O São Paulo não contou com Juanfran (questão pessoal), Luan (suspenso), Toró (COVID), Arboleda (desconforto muscular), Luciano e Pablo (lesão), para o próximo jogo, Juanfran, Luan e Arboleda devem voltar, já Luciano e Pablo são duvida. Toró seguirá em isolamento.

CONFIRA ⇒ As notas da derrota para o RB Bragantino

Por outro lado, Tchê Tchê foi expulso e está fora do clássico contra o Santos no Morumbi.

Flamengo perde

Concorrente direto do São Paulo pelo título, o Flamengo acabou sofrendo a virada para o Fluminense, 2×1, e segue 7 pontos de distância, ainda com um jogo a menos, mas esse resultado amenizou a pressão são-paulina…

Sequência ruim?

Daniel Alves e o recado

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.