
Autor do primeiro gol são-paulino no empate de 2 a 2 com o Botafogo no Engenhão, Diego Souza falou sobre a chance que teve no fim da partida que seria o gol da vitória.
A bola estava no alto, vim para empurrar para dentro do gol. Ele teve a felicidade de esticar a perna, e a bola ainda sair daquele quadrado. Muita falta de sorte, competência dele, era o lance que decidiria o jogo”, falou o camisa 9 na saída do gramado.
Sobre a partida, Diego Souza avaliou que o Tricolor merecia um melhor resultado: “A gente merecia [vencer] por, depois de ter empatado o jogo, ter sufocado o Botafogo, não ter deixado espaço para eles criarem. A gente merecia ter saído vitorioso”.
O atual momento é preocupante, são três empates seguidos, ocorreu algo parecido no primeiro turno, e o artilheiro são-paulino falou: “Claro que a preocupação sempre existe. Temos sempre que pensar no lado positivo. Temos o confronto direto dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. O espírito hoje foi muito bom, e depois temos um próximo confronto direto. Então nossa equipe está bem viva no campeonato”.
Para o site oficial do São Paulo, Diego Souza ainda ressaltou o grupo e mantém a confiança para o futuro: “Esse grupo vem trabalhando muito, dia a dia, e é claro que não gostamos de ter perdido a liderança, por isso estamos saindo insatisfeitos com esse empate. Mas há muito campeonato pela frente e agora teremos um confronto direto na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor. O espírito de luta continua existindo, o time tem brigado até o último minuto. Nossa equipe está bem viva”.
Entrevista do Diego Souza: