Diego Souza aparece no BID e posta assistindo jogo são-paulino; Anderson Martins e Jucilei também estão liberados no BID

Diego Souza e Anderson Martins já estão no BID. (Foto: saopaulofc.net)

O principal reforço do São Paulo em 2018, Diego Souza apareceu no BID nesta quarta-feira (17) e já pode fazer sua estreia pelo clube são-paulino, mas ainda não fará por conta da sua condição física, afinal reapresentou mais tarde que o demais.

Além dele, o zagueiro Anderson Martins e o volante Jucilei, também contratados em definitivo pelo São Paulo, apareceram no BID, o caso do zagueiro é igual do Diego Souza, já Jucilei jogará na próxima rodada contra o Novorizontino.

O técnico Dorival Júnior explicou que a situação do Anderson Martins, Cueva e Diego Souza ainda não são as ideais para estrear, devem completar o estágio físico na próxima terça (23), portanto a estreia pode ocorrer contra o Mirassol ou então no clássico contra o Corinthians no sábado (27).

Treinando normalmente com o grupo, mas ainda sem o ritmo ideal para a estreia, Diego Souza postou assistindo o jogo entre São Paulo e São Bento nesta quarta (17).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.