
Neste domingo (7) ocorreu Palmeiras e São Paulo, não estamos falando da semifinal do Paulistão 2019, mas sim do clássico no futebol feminino, primeira fase do Paulistão, a partida quase simultaneamente com a decisão no masculino, já que começo às 15 horas…
CONFIRA ⇒ A partida terminou empatada em 2 a 2, veja como foi
O estádio Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, foi escolhido pelo Palmeiras, mandante do jogo, e demonstrou situações precárias como falta de cobertura no banco de reservas.
O Flamengo de Guarulhos é uma equipe tradicional no futebol paulista, sempre figura entre as divisões secundárias do estadual, neste ano está na última divisão, conhecida como segunda divisão ou B1, mais precisamente quarta divisão do Paulistão.
Condições do campo do Flamengo de Guarulhos. Palco do Choque-Rei de domingo… Acontece que é do futebol feminino, então, minguem liga para segurança das atletas né? Ou de oferecer o mínimo conforto/estrutura para elas.
Que lamentável e vergonhoso isso. #FutebolFeminino pic.twitter.com/dDmyobL09q
— Marcella Azevedo (@Ma_azevedo17) 9 de abril de 2019
Vergonhoso, absurdo, olha o campo que o @Palmeiras está mandando jogos no feminino, alô @FPF_Oficial, @SaoPauloFC, que descaso é esse?https://t.co/tosvp67ll4
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 9 de abril de 2019