Depois de Banguelê e Geovane, Pedro Augusto segue para o Louletano

(Foto: Louletano)

Neste sábado (2), o volante Pedro Augusto acertou empréstimo com o Louletano de Portugal, clube que já conta com dois ex-são paulinos o volante Banguelê e o meia Geovane.

Pedro Augusto tem contrato com o São Paulo até 31/12/2019 e deve permanecer no clube português até o meio desta temporada, a última partida do Loluletano na terceira divisão de Portugal ocorre no dia 12/05.

Em 2018, Pedro Augusto jogou duas partidas pelo profissional do São Paulo, na estreia da temporada contra o São Bento, e depois contra o Red Bull Brasil. Curiosamente o volante acabou emprestado para o São Bento na Série B do Brasileiro, mas não atuou durante os meses de empréstimo.

CONFIRA: Seguimos os emprestados semanalmente na ‘Sessão Emprestados’

O Louletano briga contra o rebaixamento para a quarta divisão de Portugal, atualmente é o primeiro time fora da degola, é o 13ª colocado de 18 clubes, e por isso segue contratando.

Há duas rodadas, o meia Geovane estreou oficialmente pelo Louletano e marcou um golaço, mas sua equipe perdeu de 2 a 1 para o Casa Pia, e na rodada anterior o meia deu um belo lançamento para o gol de empate contra o Olhanense.

Visualizar esta foto no Instagram.

Seja bem-vindo, @pedro_augustob! Médio chega cedido por empréstimo junto ao @saopaulofc. #VamosLouletano

Uma publicação compartilhada por Louletano DC Futebol (@louletanodcfutebol) em

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.