O trio que decidiu o San-São neste sábado (28) conversou com a imprensa após a vitória por 2 a 1 no Pacaembu, ambos comemoraram o resultado, mas frisaram que a luta continua.
Com duas assistências, Hernanes disse que é um “sofrimento que a gente passou” e em seguida disse que ainda passa, afinal o time não conseguiu concretizar o objetivo, que é se livrar de vez de qualquer chance do rebaixamento. Sobre jogar como volante ou mais avançado, o Profeta ressaltou que para ele é melhor jogar como meia, pois pode ajudar melhor a equipe, principalmente com mais suporte ao ataque.
Petros deixou no ar sobre situação no período ruim do São Paulo, entenda
Sobre o apoio do torcedor são-paulino, o capitão são-paulino disse que “nunca tinha visto isso que a torcida fez”, e que a equipe ficou apreensiva de não corresponder tudo que a torcida fez, mas felizmente desta vez foi possível. Em seguida disse que ainda não está satisfeito com a situação do time, portanto não devem se iludir, pois a luta continua e o objetivo do São Paulo é chegar nos 47 pontos, ou seja, faltam 7 pontos!
Entrevista do Hernanes:
Outro destaque no San-São foi o atacante Marcos Guilherme que marcou o primeiro gol do São Paulo na partida e explicou seu belo gol marcado em cima do melhor goleiro do Brasileirão 2017: “Acho que ali não tinha o que fazer, foi a primeira opção que veio na cabeça”.
A coletiva do técnico Dorival Júnior
Marcos Guilherme também frisou que o Hernanes em qualquer lugar do campo será diferenciado.
Entrevista do Marcos Guilherme:
E por fim o meia Cueva que também deixou o seu gol na partida, e o atleta peruano frisou que quando estiver no São Paulo vai focar no São Paulo, ou seja, não tem nada disso de estar com a cabeça na seleção peruana que disputará repescagem em breve, mas foi sincero em dizer que é uma etapa muito importante na sua carreira e para o seu país, portanto é algo que mexe com ele.
Entrevista do Cueva: