De torcedor para torcedor: Não temos culpa de amar demais o São Paulo!!

Fala, nação Tricolor!!

Hoje, dia 12/09/2021, às 20:30, finalmente o nosso Tricolor voltará a campo depois de duas semanas de pausa devido aos jogos da seleção brasileira e todo mundo sabe do assunto do momento, né? E tem uma frase que vem martelando em minha cabeça a semana toda: “Ninguém é maior que o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE”.

Pois bem. O São Paulo foi apresentado ao mundo há muito tempo, certas pessoas nem eram nascidas ainda. O tricolor firmou a sua grandeza em 1992 quando, não só conquistou a América, mas o mundo também ao ser campeão MUNDIAL e derrotar o Barcelona de Guardiola. Os protagonistas disso? TELÊ SANTANA, MULLER, CAFU, RAÍ e outros heróis de nossa história.

O São Paulo já era imenso quando começou a era do “nosso” maior ídolo, Rogério Ceni. Este, que ganhou quase tudo com a camisa do clube do Morumbi, não conquistou apenas a tão sonhada Copa do Brasil. Foram 25 anos de identificação, idolatria, amor VERDADEIRO pelo clube e que infelizmente chegou ao fim, mas e o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE? O mesmo continua GIGANTE, esplêndido, a razão de muitos sorrisos e muitas lágrimas também.

Foto: Estadão

Os últimos anos têm sido de uma pancada atrás da outra, eliminações vexatórias, goleadas para rivais, o que você puder imaginar, mas nós continuamos aqui, sorrindo, chorando, lamentando, comemorando e às vezes até iludidos com algumas fases.

Depois de quase uma década sem títulos, parece que finalmente temos uma diretoria que realmente pensa no São Paulo e que até o momento faz de tudo pra colocar o tricolor de volta aos trilhos. Estão acertando em tudo? Longe disso, mas hoje temos a esperança de dias melhores para o nosso amado Tricolor.

E você, torcedor São Paulino, tem todo o direito de não gostar, de questionar, de cobrar todo e QUALQUER jogador que esteja representando essa instituição. Aquele que se dispõe a vestir essa camisa tão pesada a tanto tempo tem que ter a mínima noção de onde está pisando e seja ele quem for: “Ninguém é maior que o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE”. Portanto, torcedor, você nem tem a menor culpa de amar demais esse clube e uma pena para aqueles que não entendem esse sentimento ou fingem que entendem!!

                                    “NIGUÉM JAMAIS SERÁ MAIOR QUE O SÃO PAULO, SEJA ELE QUEM FOR”

 

@joaoigorlucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

One thought on “De torcedor para torcedor: Não temos culpa de amar demais o São Paulo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: